Trazer a pessoa amada de volta é uma das coisas que mais cativam quem se separou e sente falta do parceiro(a). A pessoa deixada e machucada é a maior interessada em voltar. Por conta desta motivação, as pessoas procuram Ajuda Espiritual e recorrem ao Trabalho de Amarração Amorosa, algo que funciona muito bem para atrair a pessoa amada de volta. Mas, será que isso traz riscos? Quais são os riscos da Amarração de amor?
De acordo com o Espiritualista Henri, especialista em união amorosa da Casa das Magias, podem haver riscos da Amarração de amor caso ela seja feita sem respeitar as leis espirituais. “Podem haver riscos da Amarração de amor prejudicar um consulente quando ela é realizada por motivos escusos, com a intenção de prejudicar outro casal, por capricho ou vingança”.
“Uma Amarração Amorosa saudável não oferece tais riscos, pois é feita com o intuito de unir duas pessoas no amor. O Plano Espiritual está aí para nos ajudar no amor e unir casais que vão se amar, é uma forma de espalhar o amor entre as pessoas. Ainda que seja o amor Eros, a união do casal vai refletir em boas vibrações e energias refletidas ao redor do casal. Desta forma, não tem porque esse Trabalho ser ruim para o casal. Não há riscos da Amarração de amor quando tudo é feito de forma correta”, explica o especialista.
Quais são os riscos da Amarração de amor?
Henri, que já atende casais ao longo de 30 anos de atendimentos prestados, explica que um casal só pode ser unido com a Amarração se houver inclinação para isso. “Um Trabalho de Amarração só pode ser feito para unir duas pessoas se houver laços do destino entre ambos que possam ser firmados com o Trabalho, pois do contrário, a Amarração deixa de ser uma opção para o consulente”.
“Os riscos da Amarração de amor passam a existir quando o Espiritualista não respeita as leis espirituais e realiza o Trabalho. Outro fator que põe o consulente em risco com a Amarração é recorrer a um Espiritualista que trabalha com entidades trevosas e faz o trabalho quando o consulente só deseja se vingar e separar um casal”, explica o Espiritualista.
“Esse tipo de abordagem é prejudicial. Os riscos da Amarração de amor feita por motivos escusos são do consulente sofrer com um carma marcado. A vida do consulente será atrasada em muito por essa atitude, seja nesta encarnação ou nas próximas”, revela o Espiritualista.
“Um dos riscos da Amarração de amor feita de forma errada é que ela vai tornar a pessoa amada um zumbi, um escravo dos desejos do consulente, algo que vai trazer frustração para ambos”, afirma Henri.
Amarração Amorosa verdadeira
De acordo com Henri, a verdadeira Amarração é feita por um Espiritualista confiável, com anos de experiência, habilidoso e que respeita as leis espirituais. “Não há riscos da Amarração de amor quando ela é realizada dentro desses critérios, pois se trata de um Trabalho Espiritual saudável, feito para fomentar o amor verdadeiro entre as pessoas”, explica o Espiritualista.Veja outras matérias sobre assuntos diversos que são publicadas de forma periódica aqui no site e descubra mais dicas interessantes para o dia a dia.